Vídeo: Com ‘Homem Nocaute’ no UFC Las Vegas 48, Ultimate relembra desfechos ‘inacreditáveis’ na história

Apresentação de Joaquin Buckley neste sábado inspira organização, que divulga compilado de atropelos no octógono

J. Buckley foi responsável pelo ‘Nocaute do Ano’ do UFC em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de um nocaute histórico no octógono, Joaquin Buckley estreia na temporada neste sábado (19), pelo UFC Las Vegas 48. Carrasco de Impa Kasanganay em 2020, o atleta segue lembrado por seu feito e inspirou a organização a compartilhar um compilado de desfechos marcantes na companhia. O vídeo conta com destaques como Edson Barboza e Anderson Silva.

Veja Também

Como não poderia ser diferente, o atropelo de Buckley sobre Kasanganay foi inserido nos ‘melhores momentos. Naquela temporada, o lutador recebeu o prêmio de ‘Nocaute do Ano’.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Joaquin fará sua primeira apresentação em 2022. Na busca pelo segundo resultado positivo em sequência, o atleta dividirá o octógono com Abdul Razak Alhassan.

Enquanto Buckley tenta sua estabilidade no UFC, o mesmo pode ser dito de Alhassan. Hoje, o atleta soma três derrotas nas últimas quatro lutas, mas vem de resultado positivo diante de Alessio Di Chirico, marcado por um nocaute avassalador em apenas 17 segundos.

PUBLICIDADE:

O show deste fim de semana contará com dois protagonistas também famosos pelo poder de nocaute. No combate mais importante do evento, Johnny Walker encara Jamahal Hill.

Confira a seleção de nocautes do UFC

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88