Walker ainda pode se recuperar no UFC ou chegou ao limite? Makhachev estreia na temporada. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Transmissão repercute massacre sofrido pelo brasileiro e o futuro do atleta dentro da organização; notícias e agenda também são destaques

Passados os eventos do Bellator e Ultimate, no último fim de semana, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar tudo o de mais importante que aconteceu nos dois eventos. O destaque fica para a dura derrota de Johnny Walker diante de Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último sábado (19), Walker subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. O atleta, no entanto, acabou se tornando mais uma vítima da agressividade de Hill, que apagou o brasileiro de forma brutal ainda no primeiro round.

Pelo Bellator, Neiman Gracie também não teve sucesso. Em confronto que poderia levar o tupiniquim a uma luta pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), o atleta não foi bem e acabou superado por Logan Storley na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

As notícias da semana também são destaque na transmissão. Entre os assuntos abordados, estão ‘presepadas’ dos árbitros do Bellator e UFC.

Para os amantes de MMA, a agenda do fim de semana também será comentada.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano