Vídeo: Nocaute sofrido por Walker choca participantes em live do SUPER LUTAS; confira a reação

Massacre de Jamahal Hill sobre brasileiro no UFC Las Vegas 48 provoca espanto em Tarso Doria e Fernando Keller

A derrota brutal sofrida por Johnny Walker no UFC Las Vegas 48 segue dando o que falar. Atropelado por Jamahal Hill no último fim de semana, o brasileiro acabou promovendo um momento de choque na tradicional live do SUPER LUTAS. Após o duro nocaute, os jornalistas Tarso Doria e Fernando Keller não esconderam o espanto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível notar o momento exato em que Johnny é surpreendido pelo ataque fatal de Hill. Imediatamente, os participantes da transmissão entraram em choque.

No UFC Las Vegas 48, Walker subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. Diante de um adversário famoso pelo poder de nocaute, o brasileiro acabou levando a pior quando aceitou a trocação franca.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, o lutador de Belford Roxo (RJ) se complicou de vez na companhia. O atleta deve perder a 10ª posição no ranking e, de quebra, amargou a quarta derrota nos últimos cinco compromissos.

Depois do show no UFC Las Vegas 48, Jamahal deve chegar ao top 10 da categoria na próxima atualização no ranking. Após bater Johnny, o norte-americano revelou o sonho de encarar Jiri Prochazka, próximo oponente de Glover Teixeira pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276