AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Vídeo: Árbitro recebe soco ao tentar separar lutador após nocaute no UFC Las Vegas 48

Keith Peterson recebeu um cruzado na interrupção de Chad Skelly, que nocauteou Mark Striegl no último sábado (19)

K. Peterson recebe soco ao tentar separar lutador após nocaute no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Twitter

A joelhada desnorteadora aplicada por Chad Skelly fez com que Mark Striegl não resistisse à potência e, após sequência de golpes, o nocaute no segundo round do UFC Las Vegas 48 do último sábado (19) foi iminente. O desfecho, no entanto, acabou sendo ofuscado por um episódio envolvendo o árbitro do duelo, Keith Peterson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atento às movimentações dos atletas, Peterson acompanhou outros cincos golpes de Skelly por cima antes de decidir pela interrupção por nocaute. Porém, na tentativa de separação, o árbitro recebeu um soco logo após entrar pelo lado direito, para preservar a integridade física de Striegl.

‘Dominick Cruz feliz’?

A cena inusitada não passou despercebida pela comunidade das artes marciais mistas, que tratou de viralizar a cena. Os fãs, inclusive, relembraram a ‘rivalidade’ entre o árbitro Keith Peterson e Dominick Cruz para sugerirem que o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) tenha ficado ‘feliz’ ao ver o soco involuntário.

PUBLICIDADE:

No passado, Cruz chegou a disparar publicamente contra Peterson após ser nocauteado por Henry Cejudo, em maio de 2020. Alegando paralisação precoce, o lutador acusou o árbitro de entrar nas lutas com odor de álcool e cigarro.

VÍDEO: Árbitro tenta separar combate após nocaute, mas leva soco de lutador no UFC Vegas 48

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276