Johnny Walker se manifesta após derrota para Jamahal Hill e promete não desistir: ‘vamos para a próxima’

Em vídeo publicado nas redes sociais, brasileiro lamentou a derrota mas se disse preparado para o próximo desafio

J. Walker se manifestou após nocaute sofrido contra J. Hill (Foto: Instagram/UFC)

Nocauteado de maneira brutal por Jamahal Hill na luta principal do UFC Las Vegas 48, disputada no último sábado (19), Johnny Walker garantiu estar pronto para seguir sua vida na organização. Em vídeo publicado nas redes sociais no último domingo (20), o brasileiro agradeceu ao apoio dos fãs e prometeu não desistir.

Veja Também

Johnny Walker foi nocauteado por Jamahal Hill ainda no primeiro round do duelo, após ser atingido por um golpe pesado de mão direita. O brasileiro não pôde falar com a imprensa após a luta, mas publicou um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs e atualizando sobre sua condição.

PUBLICIDADE:

“Estou bem, vamos para a próxima. Obrigado a todos pelo apoio. Amo vocês. Esse é o esporte. Um vence e o outro perde, mas eu nunca desisto”, escreveu na legenda do vídeo.

PUBLICIDADE:

No vídeo, Walker aparece em um quarto de hotel acompanhado de sua namorada, treinadores, empresário e algumas caixas de pizza. O lutador mostrou um corte sofrido na lateral do rosto, lamentou ter “bobeado” durante a luta, mas se disse preparado para seguir em frente.

“E aí, pessoal. Estou bem. Só um pequeno corte aqui. Dormi na luta, então algo de errado aconteceu. Estou aqui com meus treinadores, meu empresário, um monte de pizza. Vamos comer, ser felizes e vamos para a próxima. Machuquei só um pouquinho, dei uma bobeada, mas vida que segue. Estou bem e vamos para a próxima”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88