Vídeo: Charles do Bronx afia trocação antes de confronto contra Justin Gaethje no UFC 274

Campeão dos leves divulga imagens de treino duro na ‘Chute Boxe’; brasileiro busca segunda defesa de cinturão em 7 de maio

C. Do Bronx em treino na Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos leves (até 70,3kg.) desde o primeiro semestre de 2021, Charles do Bronx está focado em afiar sua técnica para o próximo compromisso. Adversário do agressivo Justin Gaethje no UFC 274, que acontece em 7 de maio, o brasileiro divulgou imagem de sua preparação para sua segunda defesa de título. O vídeo foi publicado nas redes sociais do lutador.

Veja Também

“Isso é Chute Boxe”, escreveu Do Bronx, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Às no jiu-jitsu, Charles deu provas de sua evolução na trocação em seus últimos compromissos. O atleta, inclusive, conquistou o cinturão com um nocaute sobre Michael Chandler.

Em maio, Do Bronx dará o pontapé inicial na temporada 2022. O combatente vem de triunfo sobre Dustin Poirier, em sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos leves, Justin Gaethje terá sua segunda oportunidade de assumir o trono absoluto do grupo. Na primeira tentativa, o norte-americano acabou finalizado por Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88