Com sangramento, Darren Till admite que ‘teve b**** chutada’ por Khamzat Chimaev em sessão de treino

Em má fase no UFC, o britânico ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios foi para a Suécia treinar na Allstars Gym

D. Till foi para a Suécia treinar com K. Chimaev (Foto: Reprodução/Youtube)

O ímpeto avassalador mostrado por Khamzat Chimaev em suas exibições no octógono do UFC parecem ser apenas um espelho do que o sueco naturalizado russo pratica nos treinamentos. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg), Darren Till é testemunha disso.

Veja Também

Buscando melhorar sua performance na luta agarrada, o britânico, que atualmente compete no peso médio (até 83,9 kg) e foi dominado e finalizado por Derek Brunson em setembro de 2021, foi até Estocolmo, capital sueca, treinar ao lado de Chimaev na Allstars Gym. Em vídeo publicado no canal “BlockAccess”, Till aparece com um sangramento na boca e admite que teve a b**** chutada pelo “Lobo”.

PUBLICIDADE:

“Cara, tive minha b**** chutada. Mas é tudo sobre isso, não é? Fazendo acontecer”, disse Till.

No mesmo vídeo, Khamzat Chimaev também falou sobre a oportunidade de treinar com Darren Till e valorizou a troca de aprendizados.

PUBLICIDADE:

“O trabalho foi bom, é bom trabalhar com os melhores caras do mundo. Eu trabalho no grappling e no wrestling e ele aprende algo. Na próxima vez vamos trabalhar na luta em pé e eu vou aprender algo. É assim que funciona. Estou feliz por ele estar aqui”, disse Chimaev.

Outrora considerado um dos nomes mais promissores no UFC, Darren Till vive péssima fase na organização. O britânico tem apenas uma vitória nas últimas cinco lutas e não vence desde novembro de 2019, quando bateu Kelvin Gastelum.

PUBLICIDADE:

Em fase completamente oposta, Khamzat Chimaev está invicto na carreira profissional com dez vitórias, todas elas por nocaute ou finalização dentro dos dois primeiros rounds. O russo naturalizado sueco se prepara para uma provável luta, ainda não anunciada oficialmente, contra o brasileiro Gilbert Durinho.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88