Gane revela já ter superado a derrota no UFC 270 e admite que a revanche com Ngannou pode nunca acontecer

Mesmo desejando enfrentar novamente o seu ex-companheiro de treinos, o lutador francês não acredita que esse duelo acontecerá novamente

F. Ngannou (esq.) derrotou C. Gane (dir.) no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer sua primeira derrota na carreira no UFC 270, que aconteceu em janeiro, o francês Ciryl Gane admitiu que já superou o revés para Francis Ngannou. Em entrevista ao MMA Fighting, o ex-campeão interino revelou que tem interesse em enfrentar o camaronês novamente mas acredita que a revanche não deverá sair do papel.

Veja Também

“Já estou bem com a situação. Tenho isso em mente, talvez nunca mais lute contra (Francis) Ngannou, porque fiz uma luta muito boa e, para mim, perdi, mas não por muito. Foi apenas um pequeno erro. Para mim, fui melhor na trocação, no chão, fui melhor. Sei que é um pouco estranho dizer isso, mas eu era melhor no wrestling também se você comparar a técnica. A queda que ele conseguiu e a minha queda foram um pouco diferentes. É por isso que estou bem se nunca mais lutar com Ngannou. Estou bem. Sei que posso me comparar com ele e sei que estou bem, que sou um bom lutador”, disse Gane.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2019, Gane venceu sete oponentes em sequência, conquistou o cinturão interino da divisão até 120,2kg e foi parado apenas na unificação dos títulos. Diante de Francis Ngannou, no UFC 270, o ‘Bom Garoto’ perdeu sua invencibilidade no MMA profissional após quatro anos de carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88