Após luta apertada, Glorinha de Paula vibra com primeira vitória no UFC: ‘É só o começo’

Brasileira celebrou a atuação e o apoio dos fãs em triunfo sobre Diana Belbita no UFC Las Vegas 48

G. de Paula apos vitoria no UFC e1645464882488

G. de Paula após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Vindo de duas derrotas seguidas desde sua estreia no UFC, Glorinha de Paula entrou no octógono do UFC Las Vegas 48, evento realizado no último sábado (19), com a missão de vencer pela primeira vez na organização. E, no card preliminar, a brasileira fez uma luta equilibrada e venceu Diana Belbita na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

tarso fernando
ngannou gane 2
K. Peterson recebe soco ao tentar separar lutador apos nocaute no UFC Las Vegas 48

“Que dia! Estou muito feliz e grata por esse momento e todo carinho que recebi. Obrigada à todos pelas mensagens e apoio! Obrigada a todo meu time pelo trabalho incrível Esse é só o começo”, escreveu Glorinha em seu ‘Instagram’ oficial.

Apesar de combate equilibrado e sem grande margem para nenhuma das duas atletas, Glorinha respirou aliviada na organização. A paulista, que entrou pressionada com duas derrotas em suas apresentações, alcançou sua sexta vitória na carreira. Ela também tem outras quatro derrotas em trajetória nas artes marciais mistas.

Depois de se destacar em eventos nacionais, Glorinha recebeu uma oportunidade no ‘Contender Series’, reality show em que o presidente do Ultimate, Dana White, descobre novos talentos para sua organização. Na ocasião, em luta que aconteceu em novembro de 2020, ela superou Pauline Macias e assinou com o UFC. A trajetória, no entanto, começou com o ‘pé esquerdo’ por derrotas contra Jinh Yu Frey e Cheyanne Vlismas, antes de se recuperar diante de Belbita.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , ,