AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Após luta apertada, Glorinha de Paula vibra com primeira vitória no UFC: ‘É só o começo’

Brasileira celebrou a atuação e o apoio dos fãs em triunfo sobre Diana Belbita no UFC Las Vegas 48

G. de Paula após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de duas derrotas seguidas desde sua estreia no UFC, Glorinha de Paula entrou no octógono do UFC Las Vegas 48, evento realizado no último sábado (19), com a missão de vencer pela primeira vez na organização. E, no card preliminar, a brasileira fez uma luta equilibrada e venceu Diana Belbita na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Que dia! Estou muito feliz e grata por esse momento e todo carinho que recebi. Obrigada à todos pelas mensagens e apoio! Obrigada a todo meu time pelo trabalho incrível Esse é só o começo”, escreveu Glorinha em seu ‘Instagram’ oficial.

Apesar de combate equilibrado e sem grande margem para nenhuma das duas atletas, Glorinha respirou aliviada na organização. A paulista, que entrou pressionada com duas derrotas em suas apresentações, alcançou sua sexta vitória na carreira. Ela também tem outras quatro derrotas em trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Depois de se destacar em eventos nacionais, Glorinha recebeu uma oportunidade no ‘Contender Series’, reality show em que o presidente do Ultimate, Dana White, descobre novos talentos para sua organização. Na ocasião, em luta que aconteceu em novembro de 2020, ela superou Pauline Macias e assinou com o UFC. A trajetória, no entanto, começou com o ‘pé esquerdo’ por derrotas contra Jinh Yu Frey e Cheyanne Vlismas, antes de se recuperar diante de Belbita.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276