Henry Cejudo elogia Islam Makhachev, mas acredita que Charles do Bronx pode vencê-lo

'Triplo C' comenta sobre possível luta entre brasileiro e russo pelo cinturão dos leves

H. Cejudo (centro) diz que C. do Bronx (dir.) pode frear I. Makhachev (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Islam Makhachev impressionou, mais uma vez, o mundo do MMA com um nocaute sobre Bobby Green no primeiro round, em luta válida pelo UFC Las Vegas 49 do último sábado (26). No entanto, há um atleta na divisão dos leves (até 70,3kg.) que pode derrota-lo, segundo o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.), Henry Cejudo.

Veja Também

Em seu ‘Twitter’ oficial, Cejudo tratou de elogiar Makhachev por sua atuação e, para ele, apenas o campeão Charles do Bronx tem a capacidade de superar o russo na atualidade.

PUBLICIDADE:

“Respeito a Green por aceitar a luta em cima da hora, mas Makhachev é o pior confronto possível para ele. Charles, talvez, seja o único leve que poderia vencer Makhachev agora”, escreveu Henry.

Makhachev, no entanto, terá que aguardar pela luta entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, que acontece no UFC 274, evento previsto para acontecer em 7 de maio. Ele, inclusive, chegou a descartar estar como ‘lutador reserva’ e acredita que já tenha feito o suficiente para assegurar uma chance. Com o triunfo, o russo tem um cartel de 22 resultados positivos e um negativo em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88