Início da rivalidade; Jorge Masvidal relata ‘quase briga’ com Colby Covington na academia

Em entrevista à ESPN americana, o 'Gamebred' contou detalhes sobre o dia em quase chegou às vias de fato com o seu ex-amigo após uma sessão de treinamentos

J. Masvidal e C.Covington eram amigos na ‘American Top Team’ Foto: Instagram

Com a rivalidade entre Jorge Masvidal e Colby Covington crescendo cada vez mais, novas histórias de bastidores surgem à todo momento para apimentar ainda mais a luta principal do UFC 272. Em entrevista à ESPN americana, o ‘Gamebred’ contou sobre o dia em que quase chegou as vias de fato com o seu ex-amigo na academia.

Veja Também

“Eu não tinha falado nada publicamente ainda. Eu queria falar com ele de homem para homem, para ele não tomar esse caminho (do excesso de provocações). Mas, se fossemos para esse caminho, a gente poderia colocar as luvas e nos quebrarmos todos na academia sem ninguém saber”, disse Masvidal, sugerindo um possível ‘duelo’ na academia entre os dois lutadores.

PUBLICIDADE:

Jorge ainda contou sobre o desenrolar da história, e revelou que, por muito pouco, não brigou com o seu ex-amigo na academia.

“Assim que virei minhas costas e algumas pessoas também o fizeram, o show começou. Ele (Covington) estava gritando: ‘Vou te matar. Nunca mais fale assim comigo’. Esse cara estava gritando comigo quando estávamos quatro metros um do outro. Eu virei de volta para confrontá-lo, mas era muito tarde. A academia inteira já estava envolvida por causa do show”, finalizou Masvidal.

PUBLICIDADE:

Após muitas provocações entre os dois atletas, Masvidal e Covington já têm data marcada para o ‘acerto de contas’. Os últimos desafiantes ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) irão medir forças na luta principal do UFC 272, que acontecerá no próximo sábado (05). O espetáculo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88