Guerra entre Rússia e Ucrânia pode influenciar em luta principal do UFC Londres; entenda

Alexander Volkov ainda não tem a garantia de que poderá entrar na Inglaterra e há a possibilidade de sair do evento no dia 19 de março

A. Volkov é o sexto colocado entre os pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Previsto para acontecer no dia 19 de março, o UFC Londres pode ter uma alteração na luta principal da noite. Inicialmente marcado para medir forças contra Tom Aspinall pela divisão dos pesados (até 120,2kg.), Alexander Volkov não tem a garantia de que conseguirá entrar na Inglaterra, por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Além disso, o membro do parlamento inglês, Priti Patel, divulgou uma mensagem em que anunciava que atletas russos podem ser ‘freados’ na tentativa de entrarem no Reino Unido. Atualmente, uma equipe de basquete masculino da Bielorrússia já teve o visto cancelado no fim de semana.

PUBLICIDADE:

“Eu cancelei os vistos da Seleção Bielorrussa de Basquete Masculino que deveria jogar em Newcastle (Inglaterra). O Reino Unido não acolherá as equipes esportivas nacionais desses países que são cúmplices da invasão ilegal de Putin da Ucrânia”, escreveu Patel em seu ‘Twitter’ oficial.

Ainda segundo a publicação, o Ultimate estuda a situação atual e, caso Volkov não consiga entrar na Inglaterra, o confronto pode ser adiado para outro local ou, até mesmo, acabar cancelado. O evento do UFC Londres ainda conta com os russos Timur Valiev, Shamil Abdurakimov e Sergei Pavlovich no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88