AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Fiziev testa positivo para COVID-19 e está fora de luta com Dos Anjos; brasileiro pode seguir no UFC 272

Lutadores se enfrentariam na segunda luta mais importante do próximo sábado (5); Dos Anjos tenta seguir no evento contra outro atleta

R. Fiziev tem luta cancelada contra R. dos Anjos. (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Na semana do evento, o UFC 272 teve uma baixa importante na segunda luta mais importante da noite. O lutador Rafael Fiziev, que enfrentaria Rafael dos Anjos, testou positivo para a COVID-19 e está fora de ação. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani e confirmada pelo atleta nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou arrasado em anunciar que estou fora da luta. Fiz um ótimo período de treinamentos e estava pronto para fazer o show, voei até Vegas da Tailândia só para ficar doente com COVID por 3 dias e estou na cama de hotel com febre, dor nos ossos e tosse”, escreveu Fiziev em seu ‘Twitter’ oficial.

Fiziev teria a maior luta de sua carreira até o instante. Dono de um cartel de 11 vitórias e uma derrota, o quirguiz foi derrotado em sua estreia no Ultimate, em 2019. Porém, desde então, ele emplacou uma sequência de cinco vitórias seguidas – incluindo um nocaute via chute rodado sobre Brad Riddell, que aconteceu em dezembro.

PUBLICIDADE:

Saudável e pronto para entrar em ação, Dos Anjos vive a expectativa de permanecer no card contra um substituto em cima da hora. O brasileiro não atua desde novembro de 2020, quando venceu Paul Felder na decisão dividida dos juízes. Ex-campeão da categoria, ele conta com um cartel de 30 triunfos e 13 reveses e já venceu nomes como Nate Diaz, Anthony Pettis, Donald Cerrone, Robbie Lawler e Kevin Lee.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano