AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Nate Diaz responde Dana White e sugere que momento de McGregor dificulta realização de trilogia

'Bad boy' diz que irlandês precisa voltar à boa fase antes de pensar em um terceiro encontro no octógono

N. Diaz e C. McGregor após luta no UFC 202 (Foto: Twitter/ConorMcGregor)

Nate Diaz fez questão de responder os recentes comentários do presidente do UFC, Dana White, sobre uma eventual trilogia com Conor McGregor. Com uma vitória para ambos os lados, o ‘bad boy’ indicou que o momento do ‘Notório’ dificulta a realização de um terceiro encontro no futuro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Conor (McGregor) vai ter que conseguir algumas vitórias e provar que ele não é tão frágil primeiro”, disse Diaz em seu ‘Twitter’ oficial.

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz teve início no UFC 196, em 2016, quando o norte-americano se tornou o primeiro homem a derrotar o irlandês no octógono, surpreendendo o mundo com uma vitória por finalização. A revanche aconteceu no mesmo ano, dessa vez com vitória do “Notorious” na decisão majoritária.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor se recupera da grave fratura na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. O irlandês, que passou por cirurgia, voltou aos treinos recentemente, mas tem seu retorno ao octógono previsto apenas para a segunda metade do ano.

O alvo de Nate Diaz, no momento, é Dustin Poirier, ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg). Os dois lutadores têm trocado provocações nas redes sociais nos últimos meses e ampliaram especulações sobre eventual disputa. O ‘bad boy’, inclusive, declarou desejo de se aposentar e tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276