Nate Diaz responde Dana White e sugere que momento de McGregor dificulta realização de trilogia

'Bad boy' diz que irlandês precisa voltar à boa fase antes de pensar em um terceiro encontro no octógono

N. Diaz e C. McGregor após luta no UFC 202 (Foto: Twitter/ConorMcGregor)

Nate Diaz fez questão de responder os recentes comentários do presidente do UFC, Dana White, sobre uma eventual trilogia com Conor McGregor. Com uma vitória para ambos os lados, o ‘bad boy’ indicou que o momento do ‘Notório’ dificulta a realização de um terceiro encontro no futuro.

Veja Também

“Conor (McGregor) vai ter que conseguir algumas vitórias e provar que ele não é tão frágil primeiro”, disse Diaz em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz teve início no UFC 196, em 2016, quando o norte-americano se tornou o primeiro homem a derrotar o irlandês no octógono, surpreendendo o mundo com uma vitória por finalização. A revanche aconteceu no mesmo ano, dessa vez com vitória do “Notorious” na decisão majoritária.

Conor McGregor se recupera da grave fratura na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. O irlandês, que passou por cirurgia, voltou aos treinos recentemente, mas tem seu retorno ao octógono previsto apenas para a segunda metade do ano.

PUBLICIDADE:

O alvo de Nate Diaz, no momento, é Dustin Poirier, ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg). Os dois lutadores têm trocado provocações nas redes sociais nos últimos meses e ampliaram especulações sobre eventual disputa. O ‘bad boy’, inclusive, declarou desejo de se aposentar e tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88