Ex-lutador do Ultimate revela torcida por Masvidal mas acredita em vitória tranquila de Covington

Ex-desafiante dos meio-medios, Dan Hardy disse que o 'Chaos' não deverá ter dificuldades para sair vencedor no UFC 272, que acontece no próximo sábado.

J. Masvidal e C. Covington se enfrentam no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-desafiante dos meio-médios do Ultimate, Dan Hardy também deu os seus ‘pitacos’ sobre o duelo entre Jorge Masvidal e Colby Covington, que acontecerá no UFC 272. O ex-lutador inglês admitiu que irá torcer para o ‘Gamebred’, mas acredita que o polêmico falastrão não terá dificuldades para vencer o confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Como fã, estou torcendo por Masvidal, mas sei o que ele está enfrentando, e sei o quão difícil vai ser para ele lidar com Covington. Uma coisa que aprendemos sobre Masvidal é que você não pode realmente apostar em nada em suas lutas”, disse Hardy.

Mesmo torcendo para Jorge Masvidal, Dan acredita que Colby Covington não terá dificuldades para sair vencedor em uma decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

“O que eu espero é que Covington o afogue por cinco rounds ou menos. Eu acho que ele vai realmente lutar para finalizar Masvidal, mas eu acho que ele vai ser capaz de controlá-lo por bons períodos de tempo no chão, e isso se resume ao condicionamento de Masvidal. O que é mais provável que aconteça é que Covington derrote-o em uma decisão unânime, provavelmente 4 rounds para 1”, finalizou o inglês.

Ex-companheiros de treinos e amigos, Colby Covington e Jorge Masvidal se tornaram inimigos declarados e passaram os últimos meses trocando provocações através das redes sociais. Para resolverem esse problema, o Ultimate escalou os dois atletas para liderarem o card do UFC 272, que acontece no próximo sábado (05).

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276