Darren Till promete ‘versão 2.0’ após período de treinos com Khamzat Chimaev

Após ganhar uma 'ajuda' do prospecto sueco, o ex-desafiante dos meio-médios cravou que irá mostrar uma 'nova versão' em sua próxima luta no octógono

K.Chimaev e D.Till posam para foto após sessão de treinamentos Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo momento complicado em sua carreira, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) Darren Till acredita em um ‘trunfo’ para dar a volta por cima. Após um período de treinos com o prospecto Khamzat Chimaev na Suécia, o lutador inglês cravou que virá em uma ‘nova versão’ em seu próximo combate e mostrou confiança em conquistar o cinturão do Ultimate. A declaração foi dada em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

“Eu poderia parar de lutar agora mesmo, sinto que consegui muito. Mas nem sinto que comecei ainda. Tive altos e baixos, mas estou aqui por um motivo específico e é porque sei que posso ser campeão, uma lenda. É por isso que eu e minha equipe decidimos ficar aqui por alguns meses para trabalhar”, disse Till.

PUBLICIDADE:

O lutador inglês contou como conheceu Khamzat Chimaev e disse que irá se apresentar em uma ‘versão 2.0’ em seu próximo confronto no octógono.

“Depois da minha última luta, eu vi que Chimaev me twittou, parabenizou (Derek) Brunson e disse, ‘Till, você quer vir aqui e treinar comigo, irmão? As portas estão abertas’. E nós conversamos muito por DMs (mensagens no Instagram). Obviamente, todos viram nossa live no Instagram, onde estávamos falando sobre luta. Ele era apenas um cara que treina duro, um pouco louco e coisas assim. Vim aqui não como a estrela do UFC Darren Till. Vim aqui, na minha cabeça, como o iniciante Darren Till, que está começando de novo, um Darren Till 2.0”, disse o lutador inglês.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante da categoria em 2018, Till sofreu quatro derrotas em seus últimos cinco combates e vive o pior momento da sua carreira. Ainda longe dos seus melhores momentos, o lutador inglês possui um cartel de 18 triunfos, quatro reveses e um empate no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4