Vídeo: Na reta final de preparação para enfrentar Blindado, Poatan ‘encara’ lago congelado para recuperação física

Brasileiro enfrenta compatriota em uma das lutas mais aguardadas do UFC Las Vegas 50, que acontece em 12 de março

A. Poatan (foto) está em reta final de preparação para o UFC Las Vegas 50. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Alex Poatan está na reta final de preparação para seu maior desafio no MMA, até o momento. A pouco mais de uma semana para o aguardado confronto contra Bruno Blindado no UFC Las Vegas 50, a lenda do kickboxing divulgou um vídeo em que ‘encara’ um lago congelado. Em 12 de março, o lutador busca sua segunda vitória com as luvas da organização.

Veja Também

Cain Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook Cain Velasquez)
Tyson Furyé um dos principais lutadores de boxe na atualidade. Foto: Reprodução/Instagram @gypsyking101

“Recuperando o corpo e fortalecendo a mente”, escreveu Poatan, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Carrasco de Israel Adesanya por duas vezes nos tempos de Glory, Alex busca repetir o sucesso do kickboxing no MMA. Em novembro de 2021, o lutador estreou no Ultimate com uma vitória empolgante diante de Andreas Michailidis, quando nocauteou o rival no início da segunda etapa.

No UFC Las Vegas 50, Poatan terá a oportunidade de seguir invicto em sua trajetória na companhia. Para isso, o combatente precisará passar pelo experiente Blindado, que também traça um caminho de sucesso na organização.

PUBLICIDADE:

Pupilo da ‘Evolução Thai’, Bruno não sabe o que é perder em três apresentações no Ultimate. Outra promessa brasileira nos médios, o tupiniquim venceu todos os desafios na via rápida, atropelando os adversários com nocautes devastadores.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88