Alvo de Velasquez em tiroteio seria homem acusado de molestar ‘100 vezes’ familiar do lutador, diz jornal

O ex-campeão peso pesado do UFC está preso sem direito a fiança por tentativa de homicídio

C. Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Polícia de San Jose)

A recente história envolvendo a prisão de Cain Velasquez por tentativa de homicídio em San Jose, Califórnia (EUA), pode ter ganho novos capítulos importantes na noite da última terça-feira (1). De acordo com informações publicadas pelo jornal “San Jose Mercury-News”, o ex-campeão dos pesados (até 120,2 kg) do UFC foi preso após atirar contra um carro ocupado por três indivíduos, sendo um deles um homem recentemente acusado de molestar uma parente próxima do lutador. A reportagem do jornal se baseia em documentos de tribunal e fontes adicionais.

Veja Também

Por se tratar de uma menor de idade, a identidade da suposta vítima de abuso sexual é mantida sob privacidade. O homem acusado é Harry Eugene Goularte, de 43 anos, que mora em San Martin, Califórnia (EUA) em uma creche administrada por sua mãe. De acordo com informações do canal “NBC Bay Area”, documentos indicam que o suposto abuso contra a familiar de Cain Velasquez possa ter ocorrido “100 vezes”.

PUBLICIDADE:

Harry Eugene Goularte foi indiciado na última sexta-feira (25) acusado de “ato indecente e lascivo com criança abaixo dos 14 anos”. Apesar das objeções do Ministério Público de Santa Clara, Goularte foi liberado.

O incidente envolvendo Cain Velasquez ocorreu três dias após a soltura de Goularte. Segundo informações do “Mercury-News”, Cain Velasquez abriu fogo contra um carro ocupado por Goularte e mais duas pessoas. O homem atingido e levado ao hospital, no entanto, seria o padrasto de Goularte, que não corre risco de morte.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Cain Velasquez está preso sem direito a fiança na Prisão Principal do Condado de Santa Clara. O ex-campeão do Ultimate tem uma audiência marcada para esta quarta-feira (2), ao meio-dia do horário local.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88