E o Francis Ngannou? Tyson Fury anuncia que vai se aposentar após próxima luta no Boxe

Campeão na 'nobre arte', inglês dirá adeus ao esporte após luta com Dillian Whyte, no dia 23 de abril

T. Fury é um dos principais lutadores de boxe na atualidade. Foto: Reprodução/Instagram @gypsyking101

Tyson Fury projeta adeus ao Boxe e decidiu que seu próximo compromisso será o último de sua carreira. Em meio às especulações de combate contra o campeão dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou, o inglês afirmou que dará adeus ao esporte contra Dillian Whyte, em duelo previsto para acontecer em 23 de abril.

Veja Também

Cain Velasquez

“Vou fazer apenas mais uma luta e me aposentar. Tenho 34 anos, com US$ 150 milhões no banco, bonito, saudável e jovem. Vou comprar um iate enorme no exterior, pois tenho vários carros potentes e propriedades ao redor do mundo. Quero apenas sentar com uma loira, tomar uns drinks e pensar que eu consegui ter sucesso. Estou me aposentando. É minha última luta. Eu estou na contagem regressiva”, disse Tyson em coletiva de imprensa para divulgação de sua próxima luta.

PUBLICIDADE:

Fury, inclusive, já havia deixado o esporte no passado, logo após superar Wladimir Klitschko e unificar o título dos pesados. Na ocasião, ele alegou que estava sofrendo por depressão e não tinha mais ânimo para competir. Ainda assim, a expectativa dos fãs é de vê-lo, também, em um confronto contra Francis Ngannou, além do vencedor da revanche entre Oleksandr Usyk e Anthony Joshua.

Fenômeno do boxe na atualidade, Tyson Fury é campeão da WBC (Confederação Mundial de Boxe) e do ‘The Ring’ e conta com um cartel de sucesso no boxe. Em sua carreira, são 31 vitórias em 32 compromissos. A única vez que o atleta não triunfou foi no empate contra Deontay Wilder, em 2018.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88