Jennifer Maia substitui Jessica Eye e enfrenta Manon Fiorot em evento do UFC no dia 26 de março

Quarta colocada no ranking, brasileira busca reabilitação no Ultimate contra a promissora francesa

J. Maia enfrenta M. Fiorot no UFC Columbus (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Inicialmente escalada para enfrentar Jessica Eye no UFC 272, neste sábado (5), Manon Fiorot terá outra adversária pela frente após lesão da norte-americana. A francesa agora enfrenta a brasileira Jennifer Maia no UFC Columbus, no dia 26 de março. A informação foi confirmada inicialmente pelo site norte-americano “MMAJunkie”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jennifer Maia retorna à ação cerca de dois meses após sua última luta, quando foi derrotada em revanche contra Katlyn Chookagian, em janeiro. Ex-desafiante ao cinturão peso mosca (até 56,7 kg) e atual quarta colocada do ranking a brasileira vive fase irregular e vem alternando derrotas e vitórias desde 2019.

Décima terceira colocada no ranking do peso mosca, Manon Fiorot é vista como um dos nomes mais promissores da divisão. A francesa está invicta no octógono do Ultimate com três vitórias consecutivas, a última delas sobre a brasileira Mayra Sheetara, em outubro do ano passado. Com oito triunfos e apenas uma derrota na carreira, a atleta de 32 anos não perde uma luta desde sua estreia profissional, em junho de 2018.

PUBLICIDADE:

Jennifer Maia é a quarta brasileira confirmada no card do UFC Columbus. Capitaneado pelo duelo entre os pesos pesados Curtis Blaydes e Chris Daukaus, o evento conta também com Bruno Souza, Matheus Nicolau e Karol Rosa.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276