Após nova vitória, Islam Makhachev ultrapassa Beneil Dariush e sobe no ranking dos leves do UFC

Além de derrotar Bobby Green no UFC Vegas 49, russo assumiu a terceira colocação na divisão até 70,3kg

I. Makhachev vence no UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/Twitter

Islam Makhachev está, de fato, próximo de disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate. Com o nocaute técnico contra Bobby Green no UFC Las Vegas 49, evento realizado no último sábado (26), o russo chegou à terceira colocação do ranking, ultrapassando Beneil Dariush, que seria seu adversário, mas acabou fraturando a fíbula e precisou sair do card.

Veja Também

Cain Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook Cain Velasquez)
Tyson Furyé um dos principais lutadores de boxe na atualidade. Foto: Reprodução/Instagram @gypsyking101

Com isso, Makhachev sobe uma posição rumo ao topo da categoria liderada por Charles do Bronx, que enfrenta Justin Gaethje no UFC 274, que ocorre em 7 de maio. Com o triunfo, o russo atualizou seu cartel e, agora, conta com um retrospecto de 22 resultados positivos e um negativo em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Outro que também ‘pegou o elevador’ na organização foi Arman Tsarukyan, que bateu Joel Alvarez com uma ‘chuva’ de cotoveladas no card principal do evento. O armeno subiu uma colocação no ranking dos leves (até 70,3kg.) e se encontra em 12º.

Apesar de não atuar no evento, Karol Rosa também teve sua posição atualizada na divisão das galos (até 61,2kg.), que conta com Julianna Peña como campeã. A brasileira ultrapassou Pannie Kianzad no 12º lugar.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88