Ex-lutador defende realização de combate entre Conor McGregor e Islam Makhachev

Brendan Schaub acredita que confronto poderia ser marcado para o meio do ano e ressalta ‘passado de rivalidade’ entre os atletas

C. McGregor e I. Makhachev já têm relação de rivalidade. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A história vale mais do que o caminho rumo ao cinturão? A resposta, para Brendan Schaub, é sim. Em seu programa ‘The Schaub Show’, o ex-lutador do UFC afirma que Conor McGregor e Islam Makhachev poderiam se enfrentar antes de pensarem em disputar o título da divisão dos leves (até 70,3kg.), que pertence a Charles do Bronx.

Veja Também

Nate Diaz Conor McGregor

“Eu investiria em um negócio para Conor McGregor e faria ele enfrentar Islam Makhachev em um evento de pay-per-view. É um confronto terrível para Conor, mas há alguma história lá. Se você olhar para Conor e olhar para Khabib, o Islam obviamente está muito familiarizado com tudo isso. Conor voltaria aos seus modos desagradáveis ​​que algumas pessoas adoram. Não acho que Conor tenha medo de ninguém, acho que ele assinaria hoje à noite para essa luta”, afirmou Schaub.

PUBLICIDADE:

Brendan, inclusive, ressaltou que Conor já declarou que pode voltar a atuar no meio do ano e pensaria em encarar Makhachev. Para ele, no entanto, o russo seria o ‘pior encaixe’ para o retorno de McGregor após fratura no tornozelo esquerdo.

“Se Conor quer lutar no meio do ano, o Islam também deveria pensar nisso. Ele Não é uma ideia terrível se você é um fã do Islam. É literalmente o pior confronto possível na divisão dos leves para Conor”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A rixa dos dois lutadores começou antes mesmo da ascensão de Makhachev no Ultimate. O russo esteve envolvido nas provocações de seu ‘mentor’ Khabib Nurmagomedov no auge da rivalidade com Conor McGregor.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88