IMAGEM FORTE: ‘Robocop’ divulga vídeo em que recebe pontos em corte profundo após luta no UFC Vegas 49

Derrotado por Patrosyan em decisão polêmica, brasileiro exibe procedimento para corrigir ‘marcas da batalha’

A. Petrozyan aplica golpe em G. Robocop no UFC Las Vegas 49. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sofrendo sua primeira derrota com as luvas do Ultimate no último fim de semana, Gregory Rodrigues, o ‘Robocop’, voltou a ter uma performance convincente na empresa. Batido por Armen Petrosyan em decisão polêmica, o brasileiro usou as redes sociais para exibir parte do procedimento para corrigir as ‘marcas da batalha’. O atleta alertou para as ‘imagens fortes’.

Veja Também

Nate Diaz Conor McGregor
Cain Velasquez

“Cenas fortes. Se tem medo de ver sangue, é melhor nem olhar. Logo após essa última luta, o ‘Robocop’ teve que ir para o reparo’. Cada dia que passa, eu amo mais isso. Essa é a cicatriz da guerra”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

No UFC Las Vegas 49, Gregory voltou ao octógono para realizar sua terceira lutas com as luvas da companhia. Embora tenha entregado uma grande performance, o brasileiro, que chegou perto de nocautear o rival no embate, acabou superado na decisão dividida dos juízes.

Antes do embate contra Armen, Rodrigues somava dois triunfos em atuações de gala. Em sua estreia, o peso médio (até 83,9kg.) ‘sobrou’ contra Dusko Todorovic, quando superou o rival por pontos e, no segundo confronto, atropelou Jun Yong Park, por nocaute, em uma grande virada.

PUBLICIDADE:

Responsável por ‘estragar a festa’ do brasileiro no UFC Las Vegas 49, Pretosyan conquistou o primeiro triunfo na empresa. No compromisso, o atleta fazia seu debute como profissional no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88