Na torcida por Gilbert Durinho, Michel Pereira minimiza ‘hype’ de Khamzat Chimaev

Questionado sobre o aguardado duelo do UFC 273,o brasileiro acredita que o 'hype' em torno do sueco é exagerado e disse que o brasileiro irá surpreender o prospecto

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O aguardado combate entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev já mexe com o imaginário de fãs e lutadores de MMA. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o brasileiro Michel Pereira minimizou o ‘hype’ do atleta sueco e disse que ele nunca enfrentou um rival do nível do seu compatriota.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não acho que ele é esse monstro que as pessoas criaram. Vamos ver o verdadeiro Chimaev na luta contra o Durinho. É quando veremos quem é o verdadeiro Chimaev. Mas nós, lutadores, meio que vemos quem é quem um pouco. Ele pode surpreender, mas não é tão melhor do que o Durinho. Chimaev é bom, mas ainda não enfrentou a melhor competição. Quero ver se ele é aquele homem contra o Durinho. Mas eu não vejo todo esse perigo que as pessoas falam”, disse Michel.

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev serão os responsáveis por abrir o card principal do UFC 273, programado para o dia 9 de abril. O duelo será válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), categoria em que o brasileiro já foi desafiante ao cinturão. O espetáculo será realizado na  VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276