Provocado por Rafael dos Anjos pela ausência no UFC 272, Islam Makhachev rebate alfinetada do brasileiro

Sem acordo para substituir Rafael Fiziev neste sábado, pupilo de Khabib aumenta rivalidade com ex-campeão por luta nunca realizada

I. Makhachev é o atual número três no ranking dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sem acordo para substituir Rafael Fiziev no UFC 272, Islam Makhachev acabou provocado por Rafael dos Anjos, quando o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) teve Renato Moicano oficializado como adversário para o evento. Promessa da categoria, o russo decidiu rebater o brasileiro, ao saber que foi ‘preterido’ pela organização par ao evento deste sábado (5). A investida aconteceu nas redes sociais.

Veja Também

Cain Velasquez

“Bem, eu tentei e você falhou, de novo”, escreveu Makhachev, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Estrela do UFC Las Vegas 49, realizado no último fim de semana, Islam se dispôs a realizar o sonhado confronto contra RDA assim que soube da impossibilidade de Fiziev em seguir no card deste fim de semana. O atleta, no entanto, sugeriu que o embate acontecesse em peso casado, já que havia passado por um corte de peso recentemente.

Ao saber do interesse do russo, Dos Anjos não se opôs. Mesmo com a intenção de ambos, o Ultimate optou por Renato Moicano para integrar o principal evento da empresa no mês de março.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o sucessor de Khabib Nurmagomedov, Makhachev vive grande momento na organização. Com 10 vitória seguidas, o lutador vem de vitória sobre Bobby Green e ,com o último resultado, pode ter carimbado o passaporte para uma disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88