Canelo Alvarez muda de ideia e não descarta duelo contra Kamaru Usman no futuro: ‘Por que não?’

O campeão dos meio-médios do UFC já declarou em outras oportunidades o desejo de se aventurar no boxe contra o mexicano

K. Usman quer enfrentar C. Alvarez (Foto: Montagem/Super Lutas)

Não vem de hoje o interesse declarado do campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC Kamaru Usman em enfrentar o multicampeão mundial Canelo Alvarez. Em diversas oportunidades ao longo dos últimos anos, o nigeriano demonstrou sua vontade de se aventurar na nobre arte contra o mexicano. Desejo esse, que parecia não ser tão correspondido por parte do pugilista.

Veja Também

No entanto, se em outras oportunidades Canelo Alvarez afirmou que a possível luta não faria sentido para ele, a cabeça do mexicano pode ter mudado recentemente. Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site “MMA Fighting”, o pugilista não descartou a possibilidade de enfrentar Usman no futuro.

PUBLICIDADE:

“Talvez. Por que não? Nunca digo não. Meu treinador me falou sobre a possibilidade e eu disse, ‘bom, se você diz'”, disse Canelo.

Hoje, uma luta entre Kamaru Usman e Canelo Alvarez marcaria o duelo entre os melhores lutadores peso por peso de suas modalidades. Os dois atletas não perdem uma luta desde 2013, quando Alvarez foi derrotado por Floyd Mayweather e Usman sofreu o único revés da carreira, ainda em sua segunda luta profissional.

PUBLICIDADE:

Canelo Alvarez, no entanto, não tem pressa para transformar a ideia da super luta em realidade. O mexicano se disse focado em sua carreira no boxe profissional e afirmou que prefere deixar o resto para depois.

“Não fico pensando nisso. Quero um bom legado para minha carreira e podemos falar sobre outras coisas depois”, finalizou Canelo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88