Marina Rodriguez planeja vitória convincente no UFC 272, para se aproximar da disputa de cinturão

Sonhando com um confronto pelo título mundial, a lutadora gaúcha disse que o seu planejamento passa por um triunfo sobre a chinesa Yan Xiaonan

M. Rodriguez em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo grande momento em sua carreira, a brasileira Marina Rodriguez sabe o que precisa fazer para se aproximar da sonhada disputa de cinturão dos palhas (até 52,2kg). Em declaração dada no ‘media day’ do UFC 272, que acontece no próximo sábado (05), a atleta tupiniquim afirmou que necessita de uma vitória convincente sobre a chinesa Yan Xiaonan para continuar perseguindo o objetivo de lutar pelo título mundial.

Veja Também

“Venho de três vitórias expressivas, nocauteando, fazendo dois main event, venho bem determinada e com vontade de mostrar mais ainda nessa luta de sábado. Espero vencer de uma maneira bem convincente pra chegar até o final do ano pra fazer essa disputa pelo título”, disse Marina.

PUBLICIDADE:

Tentando controlar a ‘empolgação’, a lutadora brasileira foi sincera ao dizer que não acredita que a sua próxima luta será pelo cinturão, mesmo que vença a atleta chinesa.

“Eu acredito que a Carla (Esparza) é a próxima, já até falei isso em outras entrevistas, e eu preciso fazer uma luta bem convincente e ganhar de maneira expressiva pra determinar que eu serei a próxima desafiante depois da luta da Carla com a Rose (Namajunas). É uma luta de estilos. Quem estiver melhor no seu estilo no dia vai vencer. Eu não tenho nenhuma previsão, por mim qualquer uma que vencer seria uma ótima luta pra mim, então tanto faz”, finalizou Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Atual número três do ranking até 52,2kg, Marina vem embalada por três vitórias consecutivas na organização. Sua última derrota foi em julho de 2020, para a provavél próxima desafiante Carla Esparza. A atleta gaúcha possui um cartel de 15 triunfos, um revés e dois empates em sua carreira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88