Covington ‘esquece’ cinturão dos meio-médios e mira acerto de contas com Poirier após luta com Masvidal

Estrela do UFC 272 esquece momentaneamente objetivos em divisão e busca resolver problemas pessoais

C. Covington em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Estrela do UFC 272, Colby Covington parece ter esquecido momentaneamente do sonho de se tornar campeão linear do Ultimate. Adversário de Jorge Masvidal neste sábado (5), em luta de ‘acerto de contas’ contra o antigo melhor amigo, o ‘Caos’ afirmou que já tem outro alvo para a sequência. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o norte-americano afirmou que quer Dustin Poirier como próximo adversário.

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou preocupado com meu compromisso no sábado e, depois, lidar com outro assunto pessoal, com Dustin Poirier. Essa luta precisa acontecer. Ele falou besteira na imprensa”, afirmou Covington.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Poirier afirmou recentemente que não toparia um desafio com Colby dentro do octógono. O atleta chegou a dizer que, caso se enfrentassem, ambos iriam para a prisão.

A desavença entre Covington e Poirier se assemelha ao problema do ‘Caos’ com Jorge Masvidal. Assim como ‘Jesus das Ruas’, Dustin também é peça importante da American Top Team, ‘antiga casa’ de Colby. Quando foi desligado da academia, o atleta passou a colecionar desafetos.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Colby fará sua estreia na temporada 2022 do Ultimate. O atleta busca se recuperar da derrota sofrida para Kamaru Usman, em disputa do cinturão dos meio-médios.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88