VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Colby Covington e Jorge Masvidal antes do UFC 272

Antes melhores amigos e hoje rivais, os meio-médios levam suas diferenças para o octógono neste sábado (5)

C. Covington e J. Masvidal em encarada após coletiva de imprensa (Foto: Instagram/UFC Europe)

Na noite da última quinta-feira (3), Colby Covington e Jorge Masvidal realizaram, na tradicional coletiva de imprensa pré-evento, o primeiro encontro oficial antes do UFC 272, que acontece neste sábado (5). Outrora melhores amigos e parceiros de treino, os meio-médios (até 77 kg) se tornaram rivais extremos e se enfrentam na luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Após uma coletiva de imprensa quente, com ofensas e provocações de ambos lados e número recorde de seguranças, Covington e Masvidal protagonizaram a primeira encarada oficial antes da luta. Assim como a coletiva, a encarada foi nervosa e a presença dos seguranças foi essencial para manter os atletas distantes e evitar que a coisa fugisse do controle.

Além do duelo entre Covington e Masvidal, o UFC 272 tem como destaque a presença de cinco atletas brasileiros. No card preliminar, Marina Rodriguez enfrenta Yan Xiaonan em duelo que pode definir a próxima desafiante ao cinturão peso palha (até 52,1 kg). O card principal conta com Alex Cowboy buscando voltar a vencer contra Kevin Holland; Edson Barboza enfrentando o promissor Bryce Mitchell; e o duelo tupiniquim entre o ex-campeão Rafael dos Anjos e Renato Moicano.

PUBLICIDADE:

Veja como foi a encarada entre Colby Covington e Jorge Masvidal:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276