Às vésperas do UFC 272, Colby Covington repete ofensas ao Brasil: ‘é a p**** de um lixão’

Protagonista do UFC 272, quando enfrenta Jorge Masvidal, o norte-americano voltou a ofender o Brasil durante coletiva de imprensa

C. Covington durante coletiva de imprensa antes do UFC 272 (Foto: Instagram/UFC)

Mais de quatro anos se passaram, mas Colby Covington ainda não mudou sua opinião a respeito do Brasil. O norte-americano, que ofendeu o país antes de enfrentar Demian Maia, em 2017, repetiu as ofensas durante a coletiva de imprensa do UFC 272, realizada na noite da última quinta-feira (3).

Veja Também

Perguntado por uma jornalista se mantinha os comentários feitos antes de enfrentar Demian Maia, Colby Covington confirmou e justificou.

PUBLICIDADE:

“Com certeza (mantenho os comentários). O Brasil é a p**** de um lixão. Eles me trataram igual m****. Eu estava indo para o octógono e eles gritavam que eu ia morrer. Pegaram minha bandeira do Estados Unidos e tentaram queimar. O que tem de respeitoso nisso? Se vai agir assim, você tem que aguentar”, disse o norte-americano.

Colby Covington derrotou Demian Maia em evento do UFC realizado em São Paulo, em outubro de 2017. Bastante hostilizado pelo público antes da luta, o norte-americano chamou os brasileiros de “animais imundos” e, desde então, não perde uma oportunidade para falar mal do país.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (5), Colby Covington entra em ação contra seu antigo amigo e atual rival Jorge Masvidal na luta principal do UFC 272, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88