Como assistir ao UFC 272, com batalha entre Covington e Masvidal e esquadrão brasileiro. AO VIVO, pela TV e internet

Neste sábado, evento traz acerto de contas entre antigos melhores amigos na luta principal; show conta com cinco representantes tupiniquins

C. Covington e J. Masvidal se enfrentam no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está quase na hora do evento mais importante do Ultimate no mês de março. Neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), a organização promove um embate instigador, que coloca em ação os desafetos Colby Covington e Jorge Masvidal, dois antigos melhores amigos. Além do acerto de conta dos meio-médios (até 77kg.), o show contará com um verdadeiro esquadrão brasileiro. Ao todo, cinco atletas tupiniquins subirão no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Há muita expectativa para a luta principal do show. Ex-desafiantes ao cinturão dos meio-médios do UFC, Covington e Masvidal levarão toda a rixa que tem alimentado os noticiários de MMA para o octógono. Embora não haja cinturão em disputa, os fãs do esporte poderão acompanhar como os antigos companheiros de treinos se sairão em confronto oficial.

Na luta co-principal, o combate oficializado de última hora. Com a saída de Rafael Fiziev do evento, Renato Moicano topou o desafio de medir forças com o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Rafael dos Anjos. Os compatriotas se enfrentam de olho em uma chance de se aproximar de uma futura luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Além de Moicano e RDA, mais três tupiniquins representarão o verde amarelo. Pressionado por um resultado positivo, Alex Cowboy será o responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Kevin Holland nos meio-médios. O confronto abre o card principal do show.

Veterano nas artes marciais mistas, Edson Barboza fará sua estreia na temporada 2022. Na segunda metade do evento, o lutador, que tenta sua redenção nos penas (até 65,7kg.), mede forças contra o promissor e invicto Bryce Mitchell.

No card preliminar, Marina Rodriguez tem sua luta mais importante desde sua estreia no Ultimate. Em grande momento, a gaúcha enfrenta Yan Xiaonan e, em caso de resultado positivo, pode carimbar o passaporte para desafiar a campeã dos palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, o UFC 272 tem previsão de início às 20h (horário de Brasília), com o card preliminar, e 0h (horário de Brasília), com o principal. O Canal Combate transmitirá todas as 13 lutas previstas no espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 272 AO VIVO, em vídeo. Nossa cobertura começa às 19:45. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 272 pelo YouTube, ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas lutas do UFC 272 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC 272

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Colby Covington x Jorge Masvidal

Peso casado (até 72,6kg): Rafael dos Anjos x Renato Moicano

Peso pena: Edson Barboza x Bryce Mitchell

Peso meio-médio: Kevin Holland x Alex Cowboy

Peso pesado: Sergey Spivak x Greg Hardy

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso leve: Jalin Turner x Jamie Mullarkey

Peso palha: Marina Rodriguez x Yan Xiaonan

Peso meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Kennedy Nzechukwu

Peso mosca: Maryna Moroz x Mariya Agapova

Peso pena: Brian Kelleher x Umar Nurmagomedov

Peso mosca: Tim Elliott x Tagir Ulanbekov

Peso leve: Devonte Smith x Ludovit Klein

Peso meio-pesado: Dustin Jacoby x Michal Oleksiejczuk

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276