Vídeo de suposta perseguição de Velasquez a suspeito de abuso é divulgado por emissora norte-americana

Detido e sem direito a fiança, ex-campeão do UFC é acusado de disparar contra veículo; lutador pode ser condenado a prisão perpétua

C. Velasquez segue detido, e sem direito a fiança. Foto: Reprodução/Instagram

A emissora norte-americana ‘NBC’ divulgou imagens, até então, inéditas de uma suposta perseguição automobilística em que um dos motoristas seria o ex-campeão do UFC, Cain Velasquez. O vídeo exibe registros que teriam sido providenciais para a prisão do veterano em Santa Clara (EUA). Segundo informações iniciais, tentava ‘fazer justiça com as próprias mãos’ ao disparar contra Harry Goularte, suspeito de molestar uma menor, membro da família do atleta.

Veja Também

Cain Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook Cain Velasquez)
Cain Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook Cain Velasquez)

Nas imagens (veja abaixo) é possível notar uma caminhonete à frente. Logo atrás, estaria o automóvel conduzido por Cain.

PUBLICIDADE:

De acordo com o noticiário, é possível perceber buracos de balas no veículo que estaria sendo perseguido por Velasquez. Segundo informações descritas na reportagem, havia três pessoas na caminhonete. O lutador, no entanto, não teria conseguido atingir o suspeito, mas, sim, o padrasto, que acabou baleado no braço, mas passa bem.

Momentos após a perseguição, Cain foi detido pela polícia local e preso sem direito a fiança.

PUBLICIDADE:

Na última quarta-feira (2), o ex-campeão do UFC esteve presente no Hall da Justiça de Jan Jose. O veterano do MMA enfrenta seis acusações, entre elas, tentativa de homicídio.

Caso seja condenado, Velasquez poderá pegar 20 anos de prisão, ou até perpétua. O lutador tem nova audiência marcada para a próxima segunda-feira (7).

PUBLICIDADE:

Em conversa com a imprensa, o promotor do caso, Aaron French, lamentou a atitude do atleta. Segundo o agente, Cain deveria ter deixado a situação ser resolvida pela justiça.

“É lamentável que ele tenha tentado resolver o caso com suas próprias mãos, ao invés de deixar com a justiça”, disse French.

Veja o vídeo da suposta perseguição

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88