Após retorno com vitória, Rafael dos Anjos cita Conor McGregor como alvo para próxima luta

Ex-campeão dos leves retornou ao octógono após 16 anos afastado e derrotou Renato Moicano na luta co-principal do UFC 272

R. dos Anjos em coletiva após o UFC 272 (Foto: Reprodução/Youtube)

Após 16 meses afastado do octógono, maior período de inatividade de sua extensa carreira, Rafael dos Anjos retornou no UFC 272 com uma vitória convincente sobre o compatriota Renato Moicano. Após a luta, ainda dentro do cage, o carioca falou sobre o desejo de enfrentar Jorge Masvidal em caso de vitória do meio-médio sobre o rival Colby Covington na luta principal do evento.

Veja Também

Após derrota de Masvidal por decisão unânime, Rafael dos Anjos optou por um novo alvo. Na coletiva de imprensa realizada após o evento, o brasileiro citou Conor McGregor como possível próximo oponente.

PUBLICIDADE:

“Parece que Islam (Makhachev) vai enfrentar Beneil Dariush. Ele teve uma chance de me enfrentar hoje, mas não enfrentou. Não sei, parece que Conor (McGregor) está voltando no meio do ano. Pode ser uma boa. Vamos ver. Quero permanecer ativo e preciso de bons nomes. Estou nesse jogo há muitos anos, enfrentei todo mundo em duas divisões. Preciso de nomes que me façam querer ir à academia e treinar duro”, disse o brasileiro.

Sexto colocado no ranking dos leves, Rafael dos Anjos tem agora duas vitórias consecutivas desde que voltou à divisão após cerca de três anos atuando como meio-médio.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88