Anulado por Covington, Masvidal lamenta atuação em derrota no UFC 272: ‘Meu wrestling foi uma mer**’

Decepcionado, atleta desabafa e justifica performance abaixo do esperado no embate contra o antigo melhor amigo

J. Masvidal foi superado por C. Covington no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela no UFC 272, realizado neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), Jorge Masvidal não está satisfeito com sua atuação diante do antigo melhor amigo, Colby Covington. Momentos após ser derrotado por pontos, em uma atuação em que pouco produziu, o ‘Jesus das Ruas’ desabafou sobre sua performance. Um dos pontos criticados pelo atleta foi a carência de defesas no wrestling, ponto forte do rival.

Veja Também

“Meu wrestling estava uma mer**. Eu perdi muitas transições. No nível técnico, as coisas poderiam ter ido um pouco diferentes. (…) É uma luta. Se eu pudesse voltar no tempo, iria para a faculdade e treinaria muito mais wrestling”, disse Masvidal, na coletiva de imprensa após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Jorge subiu no octógono para um acerto de contas histórico para o Ultimate. O lutador topou o desafio de encarar seu antigo melhor amigo e parceiro de treinos por anos na American Top Team.

Desafeto confesso de Colby nos dias de hoje, Masvidal não conseguiu cumprir a promessa feita nos dias que antecederam o compromisso. Em entrevistas, o norte-americano havia cravado que surraria o rival, algo que não aconteceu.

PUBLICIDADE:

O embate entre Covington e Jorge transcorreu por 25 minutos. Ao fim de cinco rounds, o ‘Caos’ foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88