Após vitória sobre Masvidal, Covington provoca ATT e dispara: ‘estou pronto para enfrentar dois’

O vencedor da luta principal do UFC 272 foi parceiro de Masvidal na American Top Team antes de ruptura polêmica com a equipe

C. Covington em coletiva de imprensa após o UFC 272 (Foto: Reprodução/Youtube)

Engana-se quem pensava que a rivalidade entre Colby Covington e Jorge Masvidal (e toda American Top Team) cessaria ao fim da luta principal do UFC 272, no último sábado (5). Após dominar e derrotar o rival, “Chaos” manteve a linha afiada e atacou seu oponente e sua antiga academia, a American Top Team.

Veja Também

Na coletiva de imprensa pós-luta, Colby Covington negou ter tido qualquer surpresa com o jogo apresentado por Jorge Masvidal e se disse pronto para lutar mais cinco rounds com o ex-melhor amigo no estacionamento.

PUBLICIDADE:

“Não me surpreendi com nada. Outra vitória dominante, chutei a bun** dele do segundo inicial até o minuto 25. Você podia ver na linguagem corporal que ele não tinha mais nada para lutar. Eu estava pronto para mais cinco rounds no estacionamento”, garantiu Covington.

As provocações de Covington não se resumiram a sua vítima no UFC 272. O norte-americano atacou a American Top Team, academia na qual treinou por muito tempo, mas teve uma saída conturbada. O ex-campeão interino dos meio-médios se disse pronto para enfrentar dois lutadores da equipe na mesma noite.

PUBLICIDADE:

“Tragam outro cara, American Trash (lixo em inglês) Team. Eles continuam mandando caras para mim, mas não esperem recebê-los inteiros de volta. Estou pronto para enfrentar dois desses caras em uma noite. O Rei de Miami apareceu hoje à noite”, provocou Covington.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88