AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

VÍDEO: Edson Barboza mostra espírito esportivo e vai ao vestiário cumprimentar algoz no UFC 272

Batido por Bryce Mitchell no card principal, brasileiro reconhece talento do rival e aposta em atleta para o futuro dos penas

E. Barboza foi derrotado por B. Mitchell no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Bryce Mitchell no UFC 272, realizado neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), Edson Barboza mostrou espírito esportivo para lidar com o novo tropeço no Ultimate. Momentos após ser batido por pontos no card principal, o brasileiro foi ao vestiário do rival para parabenizá-lo por sua performance dominante. O veterano chegou a cravar que o norte-americano será visto, em breve, no topo do peso pena (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Apenas continue seguindo em frente. Eu vou te ver no topo logo, tenho certeza”, disse Edson a Mitchell, em registro feito pelo Ultimate.

Neste fim de semana, Barboza subiu no octógono para apagar a derrota sofrida diante de Giga Chikadze no fim da temporada passada. Diante do invicto e promissor Bryce, o veterano não conseguiu colocar sua trocação de excelência em prática e acabou dominado pela promessa

PUBLICIDADE:

Com jogo afiado, o norte-americano soube controlar as ações contra Edson por quase três rounds. Ao fim de 15 minutos, o atleta foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

O tropeço de Edson ampliou o mau momento do lutador dentro dos penas (até 65,7kg.). Agora, o veterano soma três reveses em cinco compromissos no grupo.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276