Dana White elogia atuação de Colby Covington e evita cravar Dustin Poirier como próximo adversário

Presidente do UFC afirma ter gostado da atuação do 'Caos' no combate diante de Jorge Masvidal

D. White em entrevista coletiva pós-UFC 272. Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Ultimate, Dana White, ficou satisfeito com a atuação de Colby Covington na luta principal do UFC 272, que aconteceu no último sábado (5), diante de Jorge Masvidal. Em coletiva de imprensa pós-evento, o mandatário afirmou que esperava um alto nível do ‘Caos’ no combate contra seu ex-parceiro de treinos.

Veja Também

“Eu esperava exatamente o que aconteceu. Esse é o estilo de Colby, ele faz você se preocupar sobre as quedas. Foi uma grande luta. Ele mostrou seu poder no Wresling e seu cardio foi melhor que eu esperava. (…) Não importa se você odeia, mas tem que respeitar. O cara continua vencendo suas lutas. Ele é duro. Eu respeito o garoto”, disse White.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Dana foi questionado sobre o desafio de Covington a Dustin Poirier – atleta da ‘American Top Team’ – para sua próxima apresentação. Ele preferiu por não cravar a luta e prometeu conversar com Colby antes de qualquer decisão.

“Vamos ver o que ele planeja para sua sequência e decidir por qual direção deseja seguir. Depois, vamos pensar em algo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Covington, agora, se recupera da derrota contra Kamaru Usman, em revanche no UFC 268, em novembro de 2021. Com o triunfo, ele volta a figurar entre os principais nomes da divisão até 77kg. Ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg,), Colby ‘atualizou’ seu retrospecto para 17 resultados positivos e três negativos em sua carreira nas artes marciais mistas. Ele é profissional desde 2012 e já venceu nomes como Tyron Woodley, Robbie Lawler, Rafael dos Anjos e Demian Maia.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88