Dana White elogia atuação de Colby Covington e evita cravar Dustin Poirier como próximo adversário

Presidente do UFC afirma ter gostado da atuação do 'Caos' no combate diante de Jorge Masvidal

D. White em entrevista coletiva pós-UFC 272. Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Ultimate, Dana White, ficou satisfeito com a atuação de Colby Covington na luta principal do UFC 272, que aconteceu no último sábado (5), diante de Jorge Masvidal. Em coletiva de imprensa pós-evento, o mandatário afirmou que esperava um alto nível do ‘Caos’ no combate contra seu ex-parceiro de treinos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu esperava exatamente o que aconteceu. Esse é o estilo de Colby, ele faz você se preocupar sobre as quedas. Foi uma grande luta. Ele mostrou seu poder no Wresling e seu cardio foi melhor que eu esperava. (…) Não importa se você odeia, mas tem que respeitar. O cara continua vencendo suas lutas. Ele é duro. Eu respeito o garoto”, disse White.

Em seguida, Dana foi questionado sobre o desafio de Covington a Dustin Poirier – atleta da ‘American Top Team’ – para sua próxima apresentação. Ele preferiu por não cravar a luta e prometeu conversar com Colby antes de qualquer decisão.

PUBLICIDADE:

“Vamos ver o que ele planeja para sua sequência e decidir por qual direção deseja seguir. Depois, vamos pensar em algo”, finalizou.

Covington, agora, se recupera da derrota contra Kamaru Usman, em revanche no UFC 268, em novembro de 2021. Com o triunfo, ele volta a figurar entre os principais nomes da divisão até 77kg. Ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg,), Colby ‘atualizou’ seu retrospecto para 17 resultados positivos e três negativos em sua carreira nas artes marciais mistas. Ele é profissional desde 2012 e já venceu nomes como Tyron Woodley, Robbie Lawler, Rafael dos Anjos e Demian Maia.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276