IMAGEM FORTE: Renato Moicano fica com rosto machucado após ‘batalha sangrenta’ com Rafael dos Anjos

No card principal do show, brasiliense levou a pior contra o ex-campeão dos leves, foi derrotado por pontos e deixou o octógono com rosto ferido

R. dos Anjos (esq.) bateu R. Moicano em duelo brasileiro no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Renato Moicano terá novas marcas após a ‘batalha sanguenta’ contra Rafael dos Anjos na segunda luta mais importante do UFC 272, evento realizado neste sábado (5). Depois de tomar prejuízo e sofrer com ritmo agressivo de seu adversário, ele deixou o evento com rosto machucado.

Veja Também

Em confronto brasileiro, Moicano acabou derrotado na decisão unânime dos juízes (49-46, 49-44,50-44). Durante a luta, ele recebeu duras cotoveladas por baixo. O médico do Ultimate chegou a avaliá-lo, mas permitiu que o atleta chegasse até o final do combate.

PUBLICIDADE:

Moicano tem a sequência de duas vitórias quebrada e, depois de 20 dias desde sua última atuação, não consegue um novo triunfo. Profissional desde 2010, ele tem um histórico de 15 resultados positivos, quatro negativos um empate.

Dos Anjos, que inicialmente enfrentaria Rafael Fiziev no show, mostrou que não sentiu a troca de adversário e voltou a atuar bem. Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), o carioca conta com um cartel de 31 triunfos e 13 reveses em sua carreira como profissional.

PUBLICIDADE:

Veja como ficou o rosto de Renato Moicano após o UFC 272

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88