Nate Diaz ignora pedida de Covington e pede para UFC promover ‘luta de despedida’ com Poirier

'Bad Boy' diz para Ultimate adiantar combate contra 'Diamante' e promete luta explosiva

Luta entre N. Diaz (dir.) e D. Poirier (esq.) já esteve marcada para acontecer em novembro de 2018. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a fazer sua luta de despedida no Ultimate, Nate Diaz já definiu Dustin Poirier como grande alvo para sua próxima apresentação. E, depois de pedida de Colby Covington pelo ‘Diamante’ após UFC 272 do último sábado (5), o ‘bad boy’ pediu para a organização adiantar as negociações pelo combate.

Veja Também

“Estou pronto para fazer minha última luta. O UFC e o Dana White dizem que ele está pronto também, então vamos fazer essa m**** explodir, porque tenho coisas para fazer”, escreveu Nate Diaz em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

A luta entre os lutadores, inclusive, já esteve marcada para acontecer em novembro de 2018, mas acabou cancelada depois de uma lesão de Dustin Poirier.

Xodó da torcida norte-americana, Diaz não se apresenta desde a derrota para Leon Edwards, em junho de 2021. Na ocasião, o lutador voltou ao octógono depois de um hiato de quase dois anos, mas acabou derrotado na decisão unânime dos juízes. Em seu cartel, atualmente, o ‘bad boy’ tem 20 triunfos e 13 reveses.

PUBLICIDADE:

O duelo pode marcar também a transição de Dustin Poirier aos meio-médios (até 77 kg). Após a tentativa frustrada de se tornar campeão dos leves, o “Diamante”, que já atuou no peso pena (até 65,7 kg), levantou a possibilidade de subir de divisão. Ele tem 28 resultados positivos e seis negativos na carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4