Ex-campeão do UFC e lenda do WWE, Brock Lesnar fecha as portas para possível retorno ao MMA

Norte-americano diz que 'seu tempo já passou' nas artes marciais mistas; ele se aposentou em 2016

B. Lesnar está aposentado desde 2016. Foto: Reprodução/Instagram Brock Lesnar

O processo de aposentadoria mexe com a cabeça de um atleta, que pode voltar atrás depois de um período em inatividade. Porém, com Brock Lesnar, tudo é diferente. Aposentado desde 2016, o norte-americano – que também é um dos principais nomes do WWE – fechou as portas para um retorno às artes marciais mistas.

Veja Também

“Essa porta está fechada. Sabe de uma coisa, Dana White, os irmãos Fertitta [Lorenzo e Frank] foram excepcionais para mim. “Estou muito velho. Esse é o esporte de um jovem, e essa porta está fechada. Eu sou Brock Lesnar, o Superstar da WWE”, disse Lesnar ao ‘The New York Post’.

PUBLICIDADE:

A última vez que Brock Lesnar foi visto no MMA foi em 2016, quando enfrentou Mark Hunt. Na ocasião, o ex-campeão do peso pesado venceu na decisão unânime dos juízes, porém o resultado se transformou em ‘no contest’ (luta sem resultado), após o norte-americano cair no antidoping.

Seu cartel no MMA é de cinco vitórias e três derrotas e seus momentos mais marcantes foram os triunfos sobre Randy Couture e Shane Carwin, além da rivalidade com Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88