Após ‘guerra’ contra Rafael dos Anjos, Renato Moicano se manifesta em rede social: ‘Buscando dinheiro de verdade’

Com moral, mesmo após incrível batalha contra o ex-campeão, o lutador de brasília preferiu não ficar de lamentações e agradeceu ao UFC pela oportunidade

R. Moicano foi derrotado por R. Dos Anjos no UFC 272 Foto: Instagram

Mesmo derrotado por Rafael Dos Anjos no UFC 272, não perdeu moral com a organização. Após a incrível ‘guerra’ contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg), o atleta tupiniquim se manifestou em seu Instagram e agradeceu à organização pela oportunidade de enfrentar o antigo dono do cinturão.

LEIA MAIS: Após vitória no UFC 272, Marina Rodriguez reconhece que deve demorar a disputar o cinturão dos palhas

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sem desculpas. Obrigado a Rafael dos Anjos e ao UFC por essa oportunidade. Essa derrota não me define. Não sou um perdedor porque perdi. E não sou um vencedor quando venço. Sou vitorioso na vida pela forma como lido comigo mesmo, com a minha família e com a minha equipe. Obrigado Deus, é um ótimo momento para se estar vivo. Nunca se esqueçam, eu estou sempre buscando o DINHEIRO DE VERDADE, P***”, escreveu Moicano.

Recém chegado na divisão dos leves, Moicano conquistou três vitórias e duas derrotas em cinco lutas na nova faixa de peso. Foi o segundo combate do atleta tupiniquim em um período de menos de 30 dias. Profissional desde 2010, o lutador de brasília possui um retrospecto de 16 triunfos, cinco reveses e um empate no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88