Dana White elogia atuação de Renato Moicano no UFC 272: ‘Esse garoto é para valer’

O mandatário enalteceu a garra do lutador brasileiro, mas afirmou que o combate deveria ter sido interrompido antes do fim do quinto round

R. Moicano (foto) em entrevista após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc

A incrível atuação de Renato Moicano na batalha contra Rafael dos Anjos impressionou o presidente do UFC Dana White. Em entrevista após o espetáculo do último sábado (05), o mandatário exaltou o lutador de brasília mas acredita que o combate poderia ter sido interrompido antes.

LEIA MAIS: VÍDEO: Alex Poatan se diz confiante e expõe brechas no jogo de Bruno Blindado antes do UFC Vegas 50

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Foi uma ótima luta. Honestamente, achei que a luta devia ter sido parada antes. Mas o Moicano chega no quinto round e faz aquilo, volta com tudo, soltando golpes de forma incrível. Esse garoto é para valer”, disse o mandatário.

Após aceitar substituir Rafael Fiziev faltando cerca de uma semana para o evento, Renato Moicano enfrentou o ex-campeão dos leves e mostrou resistência ao aguentar ser surrado por aproximadamente cinco rounds. O lutador de brasília saiu do combate com o rosto totalmente avariado. O ex-atleta dos penas (até 65,7kg) possui um retrospecto de 16 triunfos, cinco reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88