Derrotada por Marina Rodriguez, Yan Xiaonan critica decisão oficial dos juízes

A lutadora chinesa reclamou do resultado do confronto e alegou que venceu os rounds 1 e 2 do duelo contra a atleta tupiniquim

Y. Xiaonan foi derrotada por M. Rodriguez no UFC 272 . Foto: Reprodução/Instagram

Derrotada por Marina Rodriguez na decisão dividida dos juízes, a chinesa Yan Xiaonan foi ao seu Instagram criticar o resultado oficial do confronto. Em postagem feita em sua rede social, a atleta asiática se mostrou decepcionada com o desfecho e afirmou que venceu os rounds um e dois do combate.

LEIA MAIS: VÍDEO: Alex Poatan se diz confiante e expõe brechas no jogo de Bruno Blindado antes do UFC Vegas 50

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sou grato a todos os apoios dos meus adoráveis fãs! Infelizmente não conseguiu a vitória. Apenas rebobine a luta, claramente eu ganhei os rounds 1 e 2. Vou continuar trabalhando duro. Muito apreço ao seu apoio infinito”, escreveu a chinesa.

Número quatro do ranking dos pesos palha (até 52,2kg), Xiaonan vive momento complicado na carreira. Contratada pelo Ultimate em 2017, a lutadora chinesa teve um começo de caminhada impressionante com seis vitórias consecutivas nas suas primeiras lutas. Porém, em seus últimos dois combates, Yan sofreu dois reveses, para Carla Esparza e Marina Rodriguez, respectivamente. A atleta asiática possui um cartel de 13 resultados positivos e dois negativos no esporte.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88