Competição de ‘tapas na cara’ recebe Logan Paul e Arnold Schwarzenegger e anima público com nocautes; veja

Evento do ‘Slap Fighting Championship’ contou com presença de celebridades e disputa pelo cinturão dos super pesados

A. Schwarzenegger (esq.) e L. Paul (dir.) apresentaram o torneio de ‘tapas na cara’. Foto: Reprodução/Twitter @loganpaul

A nova onda de campeonatos de ‘Tapas na Cara’ parece, de fato, ter chegado para ficar. Com presença do youtuber e boxeador Logan Paul e o ator Arnold Schwarzenegger, o ‘Slap Fighting Championship’ contou com disputas que terminaram em nocautes e animaram o público presente. O evento foi realizado no último sábado (5).

Veja Também

“Sonho realizado. Que evento selvagem”, escreveu Paul em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Em vídeo de dois minutos (veja abaixo), o (SFC) separou os melhores momentos das ações. O vencedor do duelo é decidido caso o competidor desmaie com um nocaute ou, desnorteado, desista de competir.

Campeão da divisão dos super pesados, Dawid Zalewski fez mais uma vítima. Invicto em 17 disputas, ele conseguiu nocautear Koa Viernes na última luta do evento e manteve o cinturão. Peter Truchlik e Adrianna Sledz também saíram vencedores do show.

PUBLICIDADE:

Confira os melhores momentos da competição de tapas na cara

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88