Após superar Alex Cowboy, Kevin Holland se oferece para possível luta de despedida de Donald Cerrone

Carrasco de brasileiro no UFC 272, atleta afirma que pode ser batido, o que justifica uma boa escolha para o veterano

K. Holland (dir.) pediu para enfrentar D. Cerrone (esq.) em seu próximo desafio. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso em sua estreia nos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Kevin Holland já está de olho em seu próximo compromisso na organização. Carrasco de Alex Cowboy no UFC 272, o atleta desafiou Donald Cerrone e justificou a escolha pelo combatente. Para o ‘falastrão’, seu estilo poderia vender uma boa luta de despedida para o veterano, que tem compromisso marcado para 7 de maio.

Veja Também

Renato Moicano

“Eu sou um lutador divertido e sou um cara que pode ser derrotado. Perdi o primeiro round contra Alex Oliveira (Cowboy). Sou o tipo de lutador que você pode vencer, então, pedir Donald Cerrone pode não ser um desafio tão improvável”, disse Holland, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Ciente de que Donald se encaminha para o fim de sua carreira, Kevin se apoiou na situação para reforçar a proposta. Para o antigo representante dos médios (até 83,9kg.), um confronto contra o veterano seria uma boa oportunidade de dar adeus ao MMA.

“Sou uma boa luta para se pensar para seu confronto de despedida”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Holland realizou seu primeiro embate na divisão até 77kg. Antes de debutar no grupo liderado por Kamaru Usman, o norte-americano amargava três compromissos sem vitória, algo inédito em sua carreira, até então.

Xodó da torcida norte-americana, Donald vive momento complicado na carreira. Sem vencer há seis lutas, atleta tem confronto marcado  para 7 de maio, quando encara Joe Lauzon.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88