AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Juliana Velasquez enfrenta Ilima-Lei Macfarlane em revanche pelo título dos moscas no Bellator 284

Brasileira vai ao Havaí medir forças contra ex-adversária no dia 30 de maio

J. Velasquez (esq.) enfrenta Macfarlane (dir.) no Bellator 284. Foto: Reprodução / Instagram Bellator

ATENÇÃO: Essa notícia foi atualizada. Clique aqui para ler

PUBLICIDADE:

Campeã peso mosca (até 56,7kg.) do Bellator, Julianna Velasquez já tem uma data marcada para tentar defender, pela segunda vez, o título. Em revanche, a brasileira coloca o cinturão em jogo contra Ilima-Lei Macfarlane no Bellator 284, previsto para acontecer em 30 de maio, no Havaí. A informação foi apurada pelo SUPER LUTAS, com fontes próximas ao evento.

Veja Também

Juliana conquistou o cinturão das moscas em dezembro de 2020 ao derrotar, justamente, Macfarlane, na decisão unânime dos juízes. Em sua última apresentação, ela bateu Denise Kielhotz em luta apertada e aumentou sua sequência para 12 vitórias em lutas profissionais.

PUBLICIDADE:

Campeã inaugural da divisão, Ilima-Lei teve quatro defesas de título bem sucedidas e, até hoje, perdeu apenas para a brasileira. Em sua carreira, a ‘cria’ do Bellator conta com um retrospecto de 11 resultados positivos – sendo seis por finalização, dois por nocaute e três por decisão dos juízes – e apenas um negativo.

O combate, inclusive, vai acontecer em ‘solo hostil’ para a brasileira, que vai lutar na casa da adversária. No primeiro confronto, apesar de apertado, Velaquez impôs o uso de sua envergadura Macfarlane à distância.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276