Desejada por UFC e Bellator, Kayla Harrison renova contrato com a PFL

Bicampeã da organização e invicta no MMA profissional, a norte-americana fechou um novo acordo de múltiplos anos com a PFL

K. Harrison ganhou dois títulos da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

A novela envolvendo o futuro de Kayla Harrison chegou ao fim. Nesta terça-feira (8), a PFL (Professional Fighters League) anunciou, através de publicações nas redes sociais, a renovação de contrato da bicampeã peso leve (até 70,3 kg) da organização por múltiplos anos.

Veja Também

“Surpresa, surpresa. A rainha está de volta”, anunciou o perfil oficial da PFL.

PUBLICIDADE:

Para renovar com Kayla Harrison, a PFL precisou superar as concorrências do UFC e, principalmente, do Bellator, que tinham interesse em contar com a lutadora.

PUBLICIDADE:

Dona de dois ouros olímpicos no judô (Londres-2012 e Rio-216), Kayla Harrison estreou no MMA profissional em junho de 2018, já no decágono da PFL. Ao todo, foram 11 lutas, 11 vitórias e dois títulos (2019 e 2021) conquistados na organização, com premiação de US$ 1 milhão em cada ano. A norte-americana fez apenas uma luta fora da PFL, quando bateu Courtney King no Invicta FC, em 2020.

O anúncio da renovação com a PFL vem menos de uma semana após Kayla Harrison desafiar Cris Cyborg, atleta do Bellator, nas redes sociais. Em entrevista recente, a norte-americana também citou Julianna Peña, campeã do UFC, como alvo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88