Islam Makhachev desmente Dana White e insiste que não recusou luta com Rafael dos Anjos

O russo afirmou também que sente que o brasileiro não está no seu nível e não teria nada a acrescentar em sua trajetória

I. Makhachev em entrevista pós-UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/YouTube

Uma das principais polêmicas que antecedeu o UFC 272, na última semana, foi a definição do novo oponente de Rafael dos Anjos após Rafael Fiziev testar positivo para Covid-19. Islam Makhachev chegou a aceitar a luta através de publicação nas redes sociais, mas, segundo Dana White, recusou a oportunidade nos bastidores. No final das contas, o escolhido foi o também brasileiro Renato Moicano.

Veja Também

Em entrevista à “ESPN” norte-americana, Islam Makhachev tentou esclarecer o ocorrido. O russo afirmou que foi ele, através de seu empresário, quem procurou o UFC para substituir Fiziev, mas revelou que teve uma “pequena condição” negada pela organização.

PUBLICIDADE:

“Eu só queria ajudar o UFC, pelos fãs, por todo mundo, porque era um card de pay-per-view, um grande evento. Eu pedi apenas uma pequena condição, mas o UFC disse não, e é isso”, disse Makhachev.

Islam Makhachev esteve presente na T-Mobile Arena para assistir ao UFC 272 e acompanhar alguns parceiros de treino que atuaram no evento. O russo não se mostrou impressionado com a atuação de Rafael dos Anjos na vitória sobre Renato Moicano.

PUBLICIDADE:

“De qualquer forma, eu sentei e assisti à luta. Dos Anjos não é meu nível de lutador. O que ele pode me dar? Se eu vencê-lo, vão falar que eu bati em um velho que não é do top 5. Agora Dana diz que tenho que enfrentar (Beneil) Dariush. Não tenho problema em enfrentá-lo, mas quem vai lutar pelo cinturão em seguida?”, questionou o russo.

Por fim, Dariush voltou a desmentir Dana White e afirmou que está disposto a enfrentar qualquer um, já que pretende ser campeão da divisão.

PUBLICIDADE:

“Eu não sei. Ele (Dana White) pode falar o que quiser, mas não importa. Vou enfrentar qualquer um porque serei campeão e enfrentarei todos esses caras do top 10 e vou vencer todos”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88