Rogério Minotouro na política? PSDB convida lutador para disputar eleições no Rio de Janeiro

Secretário do partido no Rio de Janeiro, Max Lemos revela que aguarda por uma resposta do atleta até dia 19

R. Minotouro está aposentado do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @minotouromma

Lenda do PRIDE e um dos maiores nomes do MMA brasileiro, Rogério Minotouro deve ser mais um lutador a concorrer uma vaga na política. De acordo com ‘O Globo’, o atleta foi convidado pelo PSDB para ser um dos ‘puxadores de voto’ nas eleições do Rio de Janeiro, em 2022. Além dele, o ex-treinador de futebol, Joel Santana, também recebeu o convite.

Veja Também

“O Joel tem esse jeito autêntico de falar o que pensa, o que é muito importante para um político hoje em dia. Já o Minotouro tem grandes projetos de inclusão através do esporte”, disse o atual secretário de Estado de Infraestrutura e Obras do governo do Rio de Janeiro, Max Lemos.

PUBLICIDADE:

Segundo a publicação, Lemos aguarda por uma resposta de Minotouro até dia 19 deste mês. Profissional de MMA durante quase 20 anos, Rogério se aposentou em julho de 2020, após a derrota na trilogia com Mauricio Shogun. Ele pendurou as luvas com um cartel de 23 triunfos e 10 reveses.

Recentemente, em 9 de fevereiro, o irmão de Rodrigo Minotauro atuou com vitória sobre Leonardo ‘Leleco’ Guimarães no boxe, na decisão dos juízes. A luta teve o combate entre Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’ Freitas no evento principal da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88