Com problemas no visto, Juliana Velasquez deixa luta e Macfarlane enfrenta Justine Kish no Bellator 279

Brasileira, que faria segunda defesa de título, está fora de luta contra antiga adversária

J. Velasquez é campeã das moscas do Bellator. Foto: Divulgação Bellator

Campeã das moscas (até 56,7kg.) do Bellator, Juliana Velasquez está fora da segunda luta pelo cinturão. Com problemas no visto, a brasileira está impossibilitada de viajar e deixa a revanche contra Ilima-Lei Macfarlane, que, agora, enfrenta Justine Kish no Bellator 279. A informação foi apurada pelo SUPER LUTAS, com fontes próximas ao evento.

Veja Também

O duelo, inclusive, marcaria a revanche entre as duas atletas. No primeiro confronto, apesar de apertado, Velaquez impôs o uso de sua envergadura Macfarlane à distância e venceu na decisão unânime dos juízes e conquistou o título da empresa de Scott Coker.

PUBLICIDADE:

Campeã das moscas desde dezembro de 2020, Juliana aguarda a definição de sua próxima adversária. Em sua última apresentação, ela bateu Denise Kielhotz em luta apertada e aumentou sua sequência para 12 vitórias em lutas profissionais.

Campeã inaugural da divisão, Ilima-Lei teve quatro defesas de título bem sucedidas e, até hoje, perdeu apenas para a brasileira. Em sua carreira, a ‘cria’ do Bellator conta com um retrospecto de 11 resultados positivos – sendo seis por finalização, dois por nocaute e três por decisão dos juízes – e apenas um negativo. Ela retorna contra Justine Kish, na edição de nº 279, que acontece em 23 de abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4